Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Like A Man

05 de Maio, 2017

Vamos provar um brunch em Campo de Ourique?

LiAM

Brunch MCO_LikeAMan.jpg

 

A frase: “o que vais fazer este fim-de-semana” é umas das mais utilizadas nas sextas-feiras. Casados, divorciados, solteiros, jovens e mais velhos olham para o fim-de-semana (se não trabalharem) como "uma cenoura" que nos faz correr atrás dele. Acreditem, a produtividade à sexta-feira é bem maior – pelo menos até às “hora Coca-Cola”. E para vos ajudar na agenda de sábado e domingo, temos um brunch em Campo de Ourique para vos aconselhar. Ora vejam:

 

A partir de agora e todos os fins-de-semana, sábados e domingos, no Café do Mercado no Mercado de Campo de Ourique é possível ter um bom brunch por 10€. Cool, hein?! E segundo a informação do Mercado de Campo de Ourique o brunch é composto por:

 

Brunch MCO_2_Likeaman.jpg

 

Composto por ovos com espargos, pão, iogurte com frutas e cereais, sumo de laranja natural e café, a sugestão de brunch do Café do Mercado estreia-se no Misk Brunch Weekend que decorre já estes dias: 6 a 7 de maio.

 

Já agora, explicamos que o Misk é uma aplicação de telemóvel para amantes de restaurantes, que permite decidir onde jantar, almoçar ou beber um copo através de recomendações de amigos, em qualquer parte do mundo, que desenvolveu o primeiro evento dedicado em exclusivo ao brunch.


Vemo-nos por lá?