Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Like A Man

25 de Maio, 2017

Um refúgio Plug & Play

João NC

Vipp-Shelter-15-1.jpeg

É isso mesmo que estão a pensar: o conceito Plug & Play associado ao imobiliário. Se o conceito já impressiona, as imagens são de perder a cabeça.

 

Ainda que por cá o calor já aperte e convide a outros destinos, este look outonal parece-nos também muito bem. E será exactamente esse o efeito pretendido pela empresa dinamarquesa Vipp, que propõe esta fuga à rotina num (i)móvel de 55m2 com tudo incluído. Senão vejamos: em baixo temos a cozinha, a sala de estar, casa de banho, uma área com sofá-cama e as enormes janelas que convidam à contemplação. No andar de cima está o quarto, cujo tecto é uma enorme claraboia, perfeita para a observação das estrelas.

 

Vipp-Shelter-7.jpeg

Mas quando dizemos que está tudo incluído, queremos mesmo dizer tudo. Das prateleiras, à ilha da cozinha, passando pela mesa de refeições, roupa de cama e até o caixote do lixo. É chegar, montar tudo e aproveitar todo o cenário. Diz a empresa que este Vipp Shelter é coisa para demorar entre 3 a 5 dias para ficar pronto a usar. Daí o Plug & Play.

 

O preço, que não inclui o transporte e montagem, ronda o meio milhão de euros. Se ainda estão interessados, fica o link para tratarem da papelada.

 

Vipp-Shelter-1.jpeg

Vipp-Shelter-6.jpeg

Vipp-Shelter-7.jpeg

 Vipp-Shelter-8.jpeg

Vipp-Shelter-9.jpeg

Vipp-Shelter-10.jpeg

Vipp-Shelter-12.jpeg

Vipp-Shelter-13.jpeg

Vipp-Shelter-15-1.jpeg

Vipp-Shelter-17.jpeg