Todos nós sonhamos com uma Harley
Goste-se mais ou menos, ninguém é indiferente a uma Harley Davidson. Mesmo quem não gosta ou percebe de motas é um nome incontornável do nosso imaginário. Nisto das motos já se sabe, há cultos em todas as marcas mas talvez a culto da Harley seja dos mais conhecidos, se não o mais. A marca tem apostado em chegar a mais gente e recentemente lançou um novo modelo, que apresentamos aqui (com fotos e vídeo):
Esta equipada com motor motor Revolution X 750 High Output é combinado com uma nova geometria de chassis e uma posição de condução mais agressiva. Há também atualizações à suspensão, travões e jantes, em relação à Road 750.
Mais binário midrange e 1000rpm extra ...
O motor refrigerado a líquido da Street Rod, single OHC 8V 60° V-Twin High Output Revolution X 750 produz 18% mais potência e 8% mais binário que a Street 750; Pico de potência @8,750 rpm, com pico de binário @4000 rpm e está afinado para debitar fortemente entre as 4.000 e as 5.000 rpm, com forte performance midrange que o condutor pode sentir e explorar em situações reais, segundo indica a marca.
Nova suspensão e travões proporcionam um manuseamento ágil
O chassis da Street Rod é projetado para combinar com o desempenho do motor. A parte dianteira apresenta forquilhas rígidas USD de 43mm segurados por “yokes” de alumínio. O ângulo da forquilha passa de 32° para 27° para uma direção mais rápida.Os novos amortecedores traseiros possuem um reservatório externo para aumentar a capacidade do fluido e manter a consistência do amortecimento; O percurso é aumentado 31% para 117mm. O braço oscilante é ligeiramente, com um estilo performance-inspired.
Uma nova forma de assento é projetada para segurar firmemente o condutor no lugar e a altura do assento é elevada em 104mm, para 757mm, para melhorar a visão do condutor para a frente. O guiador plano, estilo “drag” cria uma posição de condução agressiva; Novos espelhos retrovisores na extremidade podem ser montados acima ou abaixo dos punhos e podem dobrar-se para trás sem interferir com as mãos do condutor.
A Street Rod apoia o seu motor e desempenho de manuseio atualizados com uma dose de estilo Harley-Davidson Dark Custom. As forquilhas e triple clamps blacked-out e o novo speed screen (da mesma cor da carroçaria, exceto uma inserção central preta) adicionam volume à extremidade dianteira. Uma nova seção traseira, com guarda-lamas traseiro perfurado, ilumina a retaguarda; o farolim traseiro é LED, tal como os indicadores.
Vejam mais fotos desta nova Harley:
E o vídeo de apresentação da moto: