Querem bilhetes para o NOS Alive?
Sabemos que há muitos em busca de um bilhete para assistir ao NOS Alive. Nós soubemos desta promoção da marca Heineken e não a queriamos deixar de a partilhar convosco. Boa sorte!
Arranca esta terça-feira, dia 23 de maio, a campanha de promoção da marca Heineken que dará a possibilidade aos consumidores de ganharem 600 bilhetes para o festival NOS Alive’ 2017 - que como sabem está esgotado há várias semanas.
Para se habilitarem a conseguir estes ingressos e ainda assinaturas de Spotify basta comprar packs ou barris de 5 litros de cerveja Heineken, disponíveis nos canais de grande distribuição (cada pack ou barril vale um número de pontos pré-definido), e ir somando pontos até atingir a meta definida pela marca.
A mecânica é simples e funciona com um QR Code que pode ser lido através do messenger Facebook. Basta apontar o telemóvel a um dos QR Codes disponíveis em mupis da região de Lisboa, nas plataformas digitais da marca (Facebook e site www.Heineken.pt)e em pontos de venda selecionados em hiper e supermercados, e fotografar o talão de compra. Inicia-se então uma conversa automática, em que são lançadas questões relacionadas com as bandas que atuam no PALCO HEINEKEN do NOS Alive’17, de forma a reforçar a ligação dos consumidores com a música.
Superar estes desafios permitirá ganhar pontos extra que ajudarão a atingir o tão desejado objetivo com maior rapidez. Quem mostrar que vive a música como Heineken, chegará facilmente aos pontos necessários para garantir um ingresso. A Heineken tem 200 bilhetes para cada dia do evento, por isso os mais rápidos terão oportunidade de escolher a que dia do evento (6, 7 ou 8 de julho) pretendem ir.