Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Like A Man

Like A Man

Porque amanhã já é para o ano...

Fim do ano. Mais um. Com alegrias, tristezas, desilusões e boas surpresas. É quase sempre assim, de resto. Nada é perfeito e a felicidade será sempre feita de momentos e não de uma continuidade ininterrupta. Cabe-nos aproveitar esses momentos e fazer reflexo dessa felicidade que momentaneamente brilha sobre nós para que ela possa, também, iluminar os outros que estão à nossa volta.

2016 foi importante por aqui, já que foi o ano que viu nascer o LiAM. Temos muitos (e acreditamos que bons) planos para 2017. Contamos com cada um de vocês nesta viagem e juntamos os nossos votos aos das meninas da Victoria’s Secret (abençoadas, sem dúvida).

Que consigamos ser os cavalheiros de sempre. Com as senhoras e não só. Entre nós e, sobretudo, para com os mais velhos, que serão sempre um exemplo e uma referência de vida. Aos mais novos, filhos, sobrinhos ou enteados, que lhes saibamos transmitir os valores necessários para se tornarem seres humanos de excepção. O mundo está a precisar de pessoas melhores.

Bom ano, meus senhores!

https://www.youtube.com/watch?v=1PPmpJkD7-k

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.