Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Like A Man

Like A Man

Pessoas com energias positivas. Sim existem.

simpatias-de-amizade-1.jpg

Sabem aquela sensação de quando alguém nos faz sentir bem? Assim, sem sabermos muito bem porquê? Sim, sabem! Mas não estou a falar dessa sensação que acontece com a cara metade, ou paixões ou com os filhos. Estou a falar daquelas pessoas – homens ou mulheres - que nos afetam positivamente, e às vezes sem os próprios saberem disso. 

 

Tenho dois ou três amigos que têm esse efeito em mim. Não os vou nomear até porque existem os outros que me fazem sentir bem, mas sem ter essa positividade toda. Mas com essas pessoas positivas, basta estar uns 15 minutos com eles fazem-me logo ficar com boa energia. E não, nem são daquelas que são electricos, qual João Baião, nem são protofilosofos. São gente normal com quem nos identificamos.

 

Estar com essas pessoas faz-me bem. Fico com mais força. Com mais genica. E até mais criativo. E por vezes a conversa não é muito mais que um par de risos sobre uma história ou outra ou um projeto que se tem na cabeça. Seja um negócio, uma corrida, um jantar, uma viagem, etc.

 

Há anos que tenho atenção a isto, mas confesso que só agora comecei a perceber bem esse efeito. Nota-se sobretudo quando tens uma vida stressante, com muito trabalho (que no meu caso até me realiza bastante) e um dia, num almoço, num café apressado sais desse encontro com energia renovada. Estranho. Mas é verdade.

 

Pelo menos comigo acontece. E convosco?

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.