Os inevitáveis presentes de Natal foleiros mas agora em versão cool
São aqueles presentes de Natal de que ninguém gosta. Ou poucos. Mas com um twist e informação certa, podemos tornar cool o que é foleiro. Por isso, já sabem, mostrem este post àquela pessoa que acham que vos vai oferecer os próximos objetos, mas em foleiro. Salvem o vosso Natal!
Peúgas:
Brancas com raquetas de ténis. Um clássico, que já muitos tentaram colocar na moda, ora com sapatilhas Vans no skate, ora com os clássicos e sempre feios sapatos de piscina da Adidas ou Nike. Ora, com estas não precisam de inventar nada. Ficam bem com tudo o que seja sapatilhas. Por debaixo das calças ou no ginásio. Atrevem-se?
Cuecas:
É um outro clássico. Receber umas cuequinhas da tia-avó é aquele clássico pelo qual já todos passámos. Há quem não consiga evitar o sorriso amarelo quando abre o embrulho de Natal. Há outros que, com a experiência de natais passados, vão treinando o entusiasmo para quando recebem as cuecas “azuis cueca”. Se vos oferecerem uma destas o sorriso passa a ser verdadeiro, certo?
Velas Aromáticas:
Todos gostamos de velas, certo? Mas para as ter vamos nós próprios ao IKEA e compramos. Também certo! Se a vela que nos oferecem tiver aroma começamos logo a pensar que quem nos ofereceu não gostou do cheiro da nossa casa... Se calhar estamos a exagerar, mas o melhor será jogar pelo seguro. Com uma destas, por exemplo:
Produtos de higiene:
O sabonete. Aquele after-shave manhoso. O Axe ou o Denim que recebemos já vezes sem conta e que passados umas semanas foram para o lixo. Avisem as pessoas que vos oferecem este tipo de presente que há coisas mais interessantes e que são mais ao gosto de um homem. Especialmente se este tiver barba. Como os elixires para a barba. É em conta, cheira bem e vamos gastar até à ultima gota.