Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Like A Man

23 de Março, 2017

Nova loja da Hackett London no Freeport

LiAM

Hackett no Freeport_1.jpg

 

Homens que gostam de vestir bem, ou seja, vocês todos - porque senão estavam a ler outro blogue qualquer, não é? Há uma notícia importante que devem tomar nota: a marca britânica Hackett London abriu uma loja no Freeport.

 

Nesta nova loja pode encontrar-se, segundo a marca, "uma ampla oferta de peças clássicas e acessórios indispensáveis, essencialmente linhas casual e business de luxo. As reputadas coleções da marca, de estilo clássico, primam pela alta qualidade das matérias-primas e são confecionadas com base nos mais elevados padrões de costura".

 

Hackett no Freeport_2.jpg

 

 

Criada em 1983, no  bairro de Chelsea, em Londres, o historial da Hackett evidencia a missão de proporcionar a mais elevada qualidade no vestuário que produz para os homens mais exigentes. Atualmente, a Hackett London conta com 14 lojas no Reino Unido (incluindo outlets) e 107 lojas em todo o mundo (incluindo lojas franchisadas). A Hackett London é também vendida em retalhistas independentes de moda masculina e armazéns independentes do Reino Unido e internacionais. Vamos lá?

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.