Livros que nos fazem sentir bem!
Há livros e livros!
Uns para ler intensamente e que ficam a fazer parte das nossas vidas. E há livros que servem para decorar os móveis lá de casa. São objetos bonitos, mas que durante anos não são folheados. E depois há outros, que são um misto das duas coisas. Estão "expostos" mas voltamos a eles com regularidade.
E esses livros têm a faculdade de nos fazer sentir bem. Ora porque a frase lá escrita significa muito para nós, ora porque as imagens e aquilo que representam nos dizem muito, nos inspiram, nos fazem sentir bem. Ora, recentemente foi publicado um livro que certamente irá estar nesta categoria:
É o Custom Bike Life para amantes das motas e não só. Porque há aqui uma estética e uma forma de pensar que o livro nos apresenta.
Publicado pela teNeues é descrito como um livro de 224 páginas (escrito em alemão, francês e inglês) e que detalha tudo o que é Café Racer a Scramblers ou Choppers nos grandes eventos agregados a esta cultura renascente das motas clássicas ou neo-clássicas (se preferirem), como o Wheels & Waves, Babes Ride Out, Glemseck 101 o também já “famoso” entre nós: Distinguished Gentleman’s Ride.
Há fotos de eventos, de encontros na Califórnia ou "Ride Trips" no sul de França. Querem mais razões para o ter?