Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Like A Man

20 de Março, 2018

Já não há desculpas para não marcar férias!

LiAM

Autocaravanas Like a Man.jpg

 

Deve ser do mau tempo que teima em não nos largar, mas a cada réstia de sol o LiAM começa a pensar em aventurar-se pelas paisagens do Sudoeste alentejano com as suas idilicas praias selvagens, ondas intermináveis e a vida a ser vivida em calções e havaianas nos pés.

 

Tudo isto a ser acompanhado por boa comida no prato e pela tal cerveja ou vinho. Ainda há dias demos azo a essas ideias com este post, e ainda hoje recebemos informação sobre novas hipóteses de irmos para lá. Com a cara metade, com a família ou mesmo numa roadtrip com amigos.

 

RoadTripCostaVicentina_00007.jpg

 

Ora os senhores da Hostel on Wheels têm serviços para quem procura esse tipo de "aventura". Têm roteiros feitos à medida de cada cliente e uma rede de parceiros em diferentes atividades para que não se aborreçam na viagem. Têm uma frota de 10 autocaravanas adaptadas para a roadtrip - e cada uma pode receber até 5 passageiros.

 

AutocaravanasHoW144.jpg

AutocaravanasHoW163.jpg

 

Cada veículo está equipado com WC completo, duche de água quente e cozinha, com frigorífico de 80l. Conta, também, com uma câmara de visão traseira, GPS integrado, bancos frontais rotativos, cintos de seguranças de três pontos e painel solar.

As reservas podem ser feitas online, no site ou na sede da empresa, em Telheiras (Lisboa), com a possibilidade de demonstração do produto. E têm até um serviço de assistência telefónica 24h. Convencidos? Ainda não, então vejam o vídeo:

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.