Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Like A Man

17 de Fevereiro, 2017

Já cheira a primavera e a verão!

LiAM

hugoboss_tonic_liam.jpg

Somos atentos aos cheiros. Anteriormente já o João tinha escrito sobre a importância da memória do cheiro. E agora com a primavera a chegar o ofalto torna-se mais ativo (e outros sentidos também, mas é assunto para outro post) e a nossa disposição começa a mudar. É também por esta altura que começam a surgir no mercado as novas fragrâncias com cheiros mais frescos, como é o caso do novíssimo Hugo Boss Bottled Tonic. Querem saber mais? 

Tivemos acesso ao novo lançamento da marca alemã, que só chega às lojas em março, mas garantimos que tem um cheiro próprio da estação que começa no final de março. 

De acordo com a Hugo Boss esta nova fragrância é "naturalmente masculina", sendo "uma mistura elegante de notas sofisticadas de limão, especiarias e madeiras que aportam uma dimensão de leveza e de frescura à fragrância clássica". A que se junta o gengibre que "traz uma vibração inesperada à abertura cool da fragrância. Ao mesmo tempo que o trio dinâmico de cravo, gerânio e canela localizado no coração do clássico, o gengibre adiciona um novo elemento exclusivo à mistura; intenso mas também sereno".

A campanha de comunicação de imprensa foi fotografada por Cliff Watts e retrata o "homem moderno e os valores pelos quais rege a sua vida: coragem, força e integridade".

Uma excelente ideia para um novo cheiro para a nova estação ou ainda para presente para o dia do Pai que se aproxima. Homens e senhoras, ficam informados!

2 comentários

Comentar post