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Like A Man

Like A Man

Dare to be Beckham

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aqui falámos da nossa paixão por relógios. Uma paixão comum a muitos homens, talvez por ser dos poucos acessórios que nos são “permitidos”. Algo que tem vindo a mudar. A questão dos acessórios, que já incluem até pulseiras, mas não a paixão. Essa, para quem a tem, só tende a aumentar. Será, se quisermos, uma afirmação da nossa personalidade. Diz-me que relógio usas e dir-te-ei quem és, poderia perfeitamente dizer-se, sem falarmos sequer de marcas e de preços. Um bom (e barato) relógio vai sempre dizer algo sobre nós. Pelo estilo e até pelo estado em que o mantemos.

 

Mas neste caso, vamos falar de desafios. #BornToDare, mais do que um hashtag bonito e que fica sempre bem nas redes sociais, é um statment da TUDOR. Um conceito que reflecte não apenas a história da marca, mas também o que esta representa atualmente.

 

“Nascido para ousar” seria a tradução literal de uma afirmação que resulta da visão de Hans Wilsdorf, o fundador da TUDOR, que se propôs criar relógios para resistirem a condições extremas. Representa as aventuras de pessoas ousadas, que alcançaram proezas extraordinárias com um relógio TUDOR no pulso.

 

Ora, se pensarmos em David Beckham, muito provavelmente vamos colocá-lo na categoria de futebolistas extraordinários. Os cortes de cabelo e as muitas tatuagens deixam adivinhar um espírito ousado. Talvez por isso, a TUDOR lançou-lhe o desafio: sair da zona de conforto e experimentar fazer mergulho livre.

Para um homem que não esconde a sua fobia a tubarões e assume não estar à vontade “no meio do mar”, foi uma verdadeira celebração do #BornToDare.

 

Acompanhado, e sobretudo sob a orientação do campeão mundial de mergulho livre, o francês Morgan Bourc’his, Beckham supera a sua relutância inicial e concretiza alguns mergulhos com o seu companheiro.

 

“Estes são os momentos em que tu nasceste para ousar.
 Colocares-te em situações em que és desafiado,
 que é algo de que gosto. Na maioria das vezes, estas 
situações revelam o melhor de mim”, disse Beckham 
sobre a sua experiência.

 

Uma experiência, tal com os relógios da marca, que tem tudo a ver com o espírito LiAM.

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