Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Like A Man

Like A Man

Conduzir no Autódromo. Sonho realizado!

WhatsApp Image 2019-05-16 at 22.11.46.jpeg

É uma das experiências mais incríveis para quem gosta de automóveis, velocidade e conduzir. Ter a pista do Autódromo do Estoril quase só para nós é algo imaginado em sonhos. Mas foi isso que aconteceu por estes dias. E foi bem real.  

A convite da BMW, para o evento Ultimate Experience, tive a oportunidade de testar vários modelos da marca alemã e, incluído nas várias experiências, direito a três voltas à pista do Circuito do Estoril. A abrir (o máximo que o meu escasso talento permitiu)!

WhatsApp Image 2019-05-16 at 14.27.51.jpeg

Depois de uma volta conduzida por um especialista que nos foi explicando com muita paciência como devíamos funcionar em pista: os locais de travagem, de aceleração,  quando largar o travão, etc. Dei três voltas. Que souberam a pouco. 

Houve curvas em que atinei à primeira. Outras que nem depois de três vezes fiz bem, mas a vontade de estar ali, às voltas e voltas a melhorar a performance ficou.

Desde puto que gostava de ter sido piloto de Fórmula 1. Não que seja grande condutor, mas porque no tempo de miúdo o glamour estava pelas pistas - hoje provavelmente está nas cozinhas e nos chefs.

Por isso, esta semana realizei um pedaço do meu sonho. E as sensações de conduzir em pista já ninguém me tira. O problema é que o gosto por aquele tipo de condução ficou. E a maior vontade não é recordar a experiência mas arranjar maneira de voltar à pista. Quem sabe, em breve. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.