Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Like A Man

07 de Abril, 2017

5 truques subtis que podem melhorar (e muito) o teu estilo

LiAM

glasses.jpg

 

Um homem moderno quer-se com pinta! A “beleza" de um homem mede-se por aí, e pelo carisma, pelo seu estilo. Claro que uma “carinha laroca” ajuda, mas não é só isso que conquista as mulheres, a personalidade forte, o sentido de guerreiro aliado à inteligência e sensibilidade é muito importante (senhoras, corrigam-nos se estivermos enganados).

Somos daqueles que acham que a importância está nos detalhes, pelo que neste post ajudamos a terem um pouco mais de estilo apenas melhorando alguns simples detalhes. Vamos a isso, you stylish lads!

 

 

20-subtle-style-upgrades-tops-1.jpg

  1. Camisas bem aprumadas e dentro das calças
    É uma tendência para o qual temos de perceber se temos aquele pneuzinho maroto. Se o tiverem, o que não quer dizer que estejam gordos, não pensem neste melhoramento de estilo. Vai piorar e muito. A todos os outros, força. Usam-se as coisas bem justas à barriga.

--

20-subtle-style-upgrades-ties-2.jpg

  1. Trocar a gravata normal por uma gravata de malha
    Muitos homens ainda não deram este passo. Uma gravata de malha tem muito estilo e diferencia-se de todas as outras. Deixa de ser mais uma pessoa de gravata para passar a ser a pessoa com “a” gravata.

--

20-subtle-style-upgrades-sunglasses-1.jpg

  1. Colocar os óculos no bolso do casaco.
    Esta é quase uma questão de lógica. Onde se deve colocar os óculos de sol quando não os estamos a usar? Esqueçam o topo da cabeça ou o colarinho (fica muito foleiro), o lugar apropriado é no bolso do peito de um blazer ou casaco, deixando uma das hastes de fora do bolso. A subtileza é a chave do estilo masculino, já vos tínhamos dito, não?

 --

blazerweekend.jpg

  1. Usar blazers com roupa mais desportiva.
    Fazer uso de um blazer não estruturado fora das horas de trabalho é uma forma simples de fazer um upgrade no seu estilo. Num tecido versátil podem ficar bem com sapatilhas e umas calças de ganga.

--

20-subtle-style-upgrades-denim-1.jpg

  1. Jeans claros
    Umas calças de ganga escura são peça obrigatória em qualquer guarda-roupa masculino, contudo, falando de moda, o que se está a ver é uma grande tendência das marcas da indústria para gangas mais claras. Atrevem-se?!