5 oradores que não podem perder no Web Summit
A segunda edição do Web Summit em terras portuguesas está aí! Até quinta-feira todos os caminhos do mundo tecnológico (e não só) vão dar ao Parque das Nações. E há um role imenso de oradores que nos fazem estar de olhos postos na emissão em streaming do evento nos próximos dias, sendo que o melhor mesmo é ir ao local, e aproveitar para fazer networking. Contudo, das várias dezenas de oradores resumimos a 5 aqueles que não podem mesmo perder. Vejam quem são:
Sophia,
The robot
Ok, é um robot. Ok, é sintético. Podia ser mais gira, mas dizem que é simpática e boa rapariga. E o mais parecido com um ser humano é que tem expressões e interatividade fantásticas. Não se pode perder este vislumbre do futuro, goste-se ou não. Podem vê-la no dia 7 às 11h45 no palco principal.
Suzy Menkes
Editora Internacional da Vogue.
Sim, apesar do seu penteado nos fazer lembrar umas das memoráveis cenas do filme “Doidos Por Mary”, esta senhora é umas das maiores influenciadoras do mundo da moda. Como editora internacional da Vogue os seus artigos aparecem nos 21 sites da Vogue e em 15 línguas diferentes. É uma entusiasta das redes sociais e conta com 350 mil seguidores no Instagram… - dia 9, às 15h30m no Modum.
Brad Parscale
Digital Diretor.
Este senhor foi o diretor da campanha de media de Donald Trump. Muito da estratégia de media digital da campanha de Trump às presidenciais de 2016 foi pensada por este senhor. No mínimo é muito interessante saber o que lhe passou pela cabeça para fazer tal coisa… - dia 9 de novembro, na Panda Conference pelas 12h20.
Sean Rad
Co-fundador e chairman do Tinder.
Valerá a pena ouvir o que nos tem para dizer o homem que criou o Tinder. Por favor tentem ouvir antes de agradecer o que o homem tem feito pelas vossa vida íntima… - dia 8 de novembro, palco principal pelas 16h35.
Al Gore
Chairman da Generation Investment Management
No dia 9, quinta-feira, pelas 16h30 no palco principal o ex-vice presidente dos Estados Unidos, vencedor do Nobel da Paz e criador do documentário “An Incovenient Truth” irá falar sobre como a inovação e a tecnologia podem ajudar a resolver os maiores problemas do planeta (a nível ambiental).