Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Like A Man

24 de Agosto, 2018

46 coisas que as mulheres precisam saber. Ou não.

João NC

camisa.jpg

 

Este post devia ser estar na categoria de conteúdos pagos. Tipo aquelas notícias exclusivas do Correio da Manhã acessíveis apenas para assinantes, só que, neste caso, o conteúdo é realmente interessante.

 

Trata-se de uma lista de 46 coisas que as mulheres fazem e, provavelmente, nem imaginam que nós, homens, achamos sexy. Sim, minhas senhoras, isto é quase serviço público.

 

Ora bem, como é norma nestas coisas, uma “pesquisa” terá identificado este número (extenso e nada redondo) de aspectos da maneira de estar/ser das mulheres que, aparentemente, nos deixam loucos. Confiram a lista e os nossos comentários:

 

1. Rabo de cavalo com fios soltos

Um rabo de cavalo, no geral, já é bastante sexy. Sim, os fios soltos conferem uma sexyness adicional. Sobretudo se tivermos sido nós os causadores desse “desalinho”.

2. Quando ela usa a nossa camisa ou camisola (e mais nada)

Um clássico dos nossos tempos. Quem não gosta de ver uma mulher a passear por casa apenas envergando uma camisa larga? Se é o vosso caso, revejam as vossas prioridades.

3. Som dos saltos altos

Ora bem, esta pode ser discutível. Assumindo que não se trata do som dos tacões da vizinha de cima... ok, parece-nos aceitável. Mas melhor do que o som é mesmo vê-la(s) com os sapatos altos calçados. O efeito nas pernas e nos glúteos é devastador (para o nosso coração).

4. Sardas na cara
Completamente de acordo. E acrescentamos ainda as sardas no peito. Mas admitimos que possa não ser consensual entre os homens. Eu sou fã, confesso.

sardas.jpg

5. Quando elas conduzem o sexo

Uma mulher que sabe o que quer, na cama como na vida, será sempre sexy. Mas atenção, isto da "condução" é uma auto-estrada (ou estrada nacional, em função do ritmo) de dois sentidos.

6. A forma como elas riem

Se todos os estudos apontam que as mulheres gostam de homens com sentido de humor, este ponto faz todo o sentido. Se alguém diz as piadas, alguém tem de rir, certo? Mas a sério: uma boa gargalhada pode ser muito sedutora.

7. Quando elas se sentam no nosso colo para dar um beijo

Senhoras, temos uma novidade para vos dar: nós também temos sentimentos. Sim, um homem gosta de se sentir amado. E será sempre um prazer receber-vos no nosso colo.

8. (Um belo par de) seios

Precisamos de comentar? Bom, talvez. Só para dizer que há uma discussão eterna entre a comunidade masculina, em que uns preferem os seios e os outros o rabo. Não vamos tomar partido, ainda que tenhamos a nossa opinião. Mas concordamos com este ponto, claro.

9. Quando elas, de vestido ou saia, se esticam para retirar alguma coisa de um sítio alto

Uma dica excelente para quem vai começar com as obras lá em casa. Armários altos, senhores, armários altos!

10. A forma como elas acordam com o cabelo despenteado

É inversamente proporcional à “sensualidade” do hálito matinal, mas sim, um aspecto desarranjado pontual fica-lhes sempre bem.

11. Elas deitadas de bruços só de cuecas

Confirma-se. Elas de cuecas parece-nos sempre bem. De bruços está perfeito.

12. Cabelo cheiroso

O cheiro será sempre um dos mais poderosos afrodisíacos. Quem nunca passou por alguém na rua, logo pela manhã, e virou a cabeça para ver melhor a responsável por aquele odor tão agradável? Este que vos escreve já conseguiu esta proeza depois de ter passado de mota por uma senhora que estava de carro, com a janela aberta. E sem cair. É de homem.

13. A manha que elas fazem quando chega a hora de nos separarmos

É aquele jeito de menina triste que verdadeiramente mexe connosco. Somos uns “suckers” por isso. Não só gostamos de nos sentir amados, como disse atrás, mas também que a nossa falta será sentida. Mesmo que envolva um pouco de manha à mistura.

14. A forma como elas mexem no cabelo

Sim, muito. Como mexem no cabelo e como o usam como arma de sedução. Sabem tanto, as mulheres...

 

cabelo.png

15. A forma como elas andam descalças e nas pontas dos pés quando o chão está frio

Tão queridas que elas são. E maravilhosamente frágeis. Nós, claro, somos uns brutos que, se for preciso, até vamos à varanda em boxers. Elas não. Têm frio e são sensíveis. Isso é fofo, acreditem.

16. Como elas lambem os dedos depois de comerem uma coisa muito saborosa

Começo a achar que somos uns fáceis. Mas sim, é sexy.

17. Inteligência

Sim, minhas senhoras, nós gostamos de vocês (também) pelo vosso intelecto. Não interessa nada que todos os outros pontos desta lista tenham a ver com questões físicas. Este é o ponto que verdadeiramente devem reter.

18. Quando elas andam pela casa só de cuecas

Há aqui qualquer coisa com as cuecas, não há? A verdade é que sim: gostamos de ver-vos de cuecas. De bruços, a andar pela casa, e por aí fora.

19. Pés bonitos

É um fétiche já muito falado mas, sem entrar em comportamentos desviantes, somos obrigados a concordar que uns pés bonitos (e bem arranjados) são bastante sensuais. Até porque no verão andam muito à vista e ninguém gosta de ver uma mulher bonita com pés de jogador de futebol, convenhamos.

20. A forma como se sentam na sanita, com as perninhas viradas para dentro e com as cuecas em baixo

Tão fofas. Sim, confirma-se. É (estranhamente) sexy.

sanita.jpg

21. Cabelo molhado

Bom, parece que o cabelo rivaliza com as cuecas nesta lista. Cabelo lavado, cheiroso e molhado: sexy.

22. A maneira como elas se preocupam connosco

Umas queridas, é o que elas são. Sim, adoramos que se preocupem connosco. Não como a nossa mãezinha, que não há aqui complexos de Édipo por resolver, mas tem a sua piada, sim senhor.

23. Um decote bem utilizado

Sim, porque os há mal utilizados. Mas um decote equilibrado é coisa para nos deixar doidos. E elas sabem disso. Safadas!

24. Quando elas mordem a pontinha dos óculos

Agora veio-me à ideia o look professora primária, mas sim, percebo a referência.

25. Coque (uma espécie de rabo de cavalo, mas em formato de donut) despenteado

De novo o cabelo e, de novo, apanhado. Acho que no fundo gostamos do vosso pescoço, senhoras. Para beijar, mordiscar ou apenas para apreciar.

26. A forma como o cabelo cai naturalmente na cara e o modo como tentam ajeitá-lo

Será isto patrocinado pela Lúcia Piloto? Bom, sim. Pode ser bastante sexy. Desde que o cabelo esteja lavado e bem cheiroso, claro!

27. Elas a comerem um gelado

Err... Passemos ao ponto seguinte.

28. Quando ficam com frio e usam nosso casaco

Gostamos de cuidar das nossas mulheres. E gostamos de sentir que, de certa forma, elas precisam de nós. Ainda que saibamos que na verdade seja mais ao contrário. Minhas senhoras, não somos nada sem vocês. A verdade é essa.

29. Vestido comprido e pés descalços

Sem cuecas e com o cabelo despenteado (ou de rabo de cavalo)? Sim, gostamos muito.

30. Quando elas passam da casa de banho para o quarto só de cuecas para se arranjarem

Vamos esquecer que estamos de novo a falar de cuecas. Sim, é muito sexy. E está aqui, muitas vezes, a razão por que não conseguimos chegar a horas a lado nenhum. Quem consegue resistir a uma mulher a passear só de cuecas pela casa? Eu não.

31. Covinhas nas costas

Não tivesse eu mais de 40 anos e não fosse esta uma expressão que abomino, diria: top!!! Assim mesmo, com vários pontos de exclamação. As covinhas no fundo das costas são aquele “bug” da criação que vos torna tão, mas tão, sensuais. Abençoadas sejam.

covinha-costas.jpg

 32. A forma de andar

De cuecas, com a nossa camisa, a caminho do quarto vindas da casa de banho, com o cabelo molhado? Tudo e mais alguma coisa. Uma mulher sensual a passar por nós vai sempre mexer connosco. Sempre.

33. Calça de ganga + blusa branca

Um clássico da simplicidade feminina. É quase uma regra matemática: menos com menos dá mais. Muito mais.

34. Tatuagem (principalmente as que só dão para ver uma parte e nos deixa curiosos para ver o final)

Também será discutível, admito. Mas eu gosto, e muito. Uma mulher com a tatuagem certa: sexy.

35. Um pouco de gordurinha para ter onde agarrar

Desenganem-se as mulheres que acham que os homens gostam de mulheres (muito) magras. Não gostamos. Umas “gordurinhas” nos sítios certos ficam-vos tão bem!

36. Atitude

Sem dúvida. Ninguém gosta de uma mulher cata-vento. Ter uma opinião é sempre importante. Ter sempre uma opinião já pode ser discutível. O que vale para homens e mulheres. Equilíbrio é a palavra de ordem.

37. Quando elas arranham sem magoar

"Gataria" no bom sentido, portanto. Sim senhor, é giro.

38. A cara delas vista de cima quando dormem no nosso peito

É o nosso sentido de protecção apurado. Gostamos de tomar conta delas e de as proteger. E de as ver felizes, claro.

cabeça peito.jpg

39. Quando elas acordam só de cuecas e se espreguiçam

Mais uma que envolve estar só de cuecas. Podíamos compilar isto num só ponto, não? Mas sim, confirma-se.

40. Camisola que deixa um ombro de fora

Pele q.b. à mostra será sempre sexy. Um ombro é muito sensual. Se for de rabo de cavalo então, cuidado.

41. Elas totalmente depiladas

Já lá vai o tempo das pilosidades abundantes. Tendo em conta o carácter cíclico destas tendências, resta saber até quando. Mas por mim está (muito) bem assim.

42. Camisola sem sutiã
A Terra é redonda? O céu é azul? O ar é de todos? Tudo verdades universais, como este ponto.

43. O cheiro delicioso que elas deixam na casa depois do banho

Somos uns animais, a verdade é essa. Por isso, e não só, o cheiro é tão importante para nós. Do cabelo, da pele, da pessoa, no fundo.

44. Quando elas não usam maquilhagem

Sim, uma mulher que fica bonita sem qualquer maquilhagem é muito sensual. Afinal, será assim que vos vamos ver a maior parte do tempo. Assim e de cuecas a passear pela casa, aparentemente.

45. O osso saliente na cintura

Pode parecer contraditório com o ponto 35, mas não é. Este ponto em particular é bastante sensual. As gordurinhas localizadas também. Acumulem ambas, de preferência.

46. Sentir todo o corpo delas quando dormimos em conchinha

Acabamos em fofinho, só para provar que não somos uns brutos que para aqui andamos.

conchinha.png

 

 

3 comentários

Comentar post