Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Like A Man

27 de Abril, 2017

Todos nós sonhamos com uma Harley

LiAM

8562.jpg

Goste-se mais ou menos, ninguém é indiferente a uma Harley Davidson. Mesmo quem não gosta ou percebe de motas é um nome incontornável do nosso imaginário. Nisto das motos já se sabe, há cultos em todas as marcas mas talvez a culto da Harley seja dos mais conhecidos, se não o mais. A marca tem apostado em chegar a mais gente e recentemente lançou um novo modelo, que apresentamos aqui (com fotos e vídeo): 

E se há uns anos (poucos) com o surgimento das motos vintage (café racers, brats, bobbers, etc) começou a existir uma maior procura de motos neste género, um género do qual a Harley nunca saiu, a marca apostou também em lançar modelos não só mais acessíveis em termos de preços mas que mantivessem a qualidade (re)conhecida e o estilo que todos lhe gabam. Assim, e depois de ter lançado o modelo Street 750, que se tem revelado um sucesso. Agora, e recentemente apresentada no Lisboa Motor Show lança a Harley Davidson Street Rod, fiquem a conhecê-la melhor:

8558.jpg

Esta equipada com motor motor Revolution X 750 High Output é combinado com uma nova geometria de chassis e uma posição de condução mais agressiva. Há também atualizações à suspensão, travões e jantes, em relação à Road 750.

 

Mais binário midrange e 1000rpm extra ...

O motor refrigerado a líquido da Street Rod, single OHC 8V 60° V-Twin High Output Revolution X 750 produz 18% mais potência e 8% mais binário que a Street 750; Pico de potência @8,750 rpm, com pico de binário @4000 rpm e está afinado para debitar fortemente entre as 4.000 e as 5.000 rpm, com forte performance midrange que o condutor pode sentir e explorar em situações reais, segundo indica a marca.

 

Nova suspensão e travões proporcionam um manuseamento ágil

O chassis da Street Rod é projetado para combinar com o desempenho do motor. A parte dianteira apresenta forquilhas rígidas USD de 43mm segurados por “yokes” de alumínio. O ângulo da forquilha passa de 32° para 27° para uma direção mais rápida.Os novos amortecedores traseiros possuem um reservatório externo para aumentar a capacidade do fluido e manter a consistência do amortecimento; O percurso é aumentado 31% para 117mm. O braço oscilante é ligeiramente, com um estilo performance-inspired.

 

Uma nova forma de assento é projetada para segurar firmemente o condutor no lugar e a altura do assento é elevada em 104mm, para 757mm, para melhorar a visão do condutor para a frente. O guiador plano, estilo “drag” cria uma posição de condução agressiva; Novos espelhos retrovisores na extremidade podem ser montados acima ou abaixo dos punhos e podem dobrar-se para trás sem interferir com as mãos do condutor.

 

A Street Rod apoia o seu motor e desempenho de manuseio atualizados com uma dose de estilo Harley-Davidson Dark Custom. As forquilhas e triple clamps blacked-out e o novo speed screen (da mesma cor da carroçaria, exceto uma inserção central preta) adicionam volume à extremidade dianteira. Uma nova seção traseira, com guarda-lamas traseiro perfurado, ilumina a retaguarda; o farolim traseiro é LED, tal como os indicadores.


Vejam mais fotos desta nova Harley:

8543.jpg

8551.jpg

 

8571.jpg

8572.jpg

8582.jpg

8604.jpg

 E o vídeo de apresentação da moto:

 

 




 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.