Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Like A Man

15 de Fevereiro, 2018

Sabem o que é uma Beer Cave?

Filipe Gil

0050.JPG

Nós, até ontem, não sabíamos!

Recebemos um convite para ir ver dois jogos da Champions League em simultâneo, num rés-do-chão ali para os lados da miradouro do Adamastor, em Lisboa. E fomos, claro. Um final de tarde a ver futebol com cerveja garantida é algo que poucos conseguem recusar.

 

Quando chegámos, e apesar do verde ser o tom dominante – o que para mim é estranho – fomos muito bem recebidos e logo com uma cerveja Heineken na mão. E, claro, explicaram-nos o conceito da Beer Cave. E é isto:

 


O The Cave é uma world class experience para os consumidores dentro da campanha “Partilha a emoção com Heineken”, relativa à edição 2017/2018 da UEFA Champions League. 

 

O The Cave é um apartamento inteiramente transformado, a pensar em quem é fã de futebol e de cerveja. Um frigorífico closet/walk in, beer gadgets e matraquilhos são algumas das “surpresas” disponíveis para os amigos que quiserem partilhar as emoções da Champions League.

 

0082.JPG

 

A campanha The Cave arrancou ontem, dia 14 de fevereiro, em Lisboa e prolonga-se até 11 de maio. E a boa notícia é que não é só para nós aqui no LiAM, já que entre 5 e 8 consumidores podem usufruir semanalmente das The Cave, na companhia de um de três anfitriões muito especiais: o humorista António Raminhos, o apresentador Pedro Fernandes ou o ator José Mata.

 

0399.JPG

 

Para terem acesso aos lugares limitados do The Cave deverão aceder à promoção através da plataforma Facebook messenger na página m.me/heineken.pt , ou usar o leitor do Messenger Code presente nos materiais de comunicação da marca e enviar um convite a outros utilizadores através do Facebook Messenger. Podem participar criando uma equipa que capitaneiam ou aceitando um convite de um amigo. As equipas só são consideradas ativas quando tiverem pelo menos 5 elementos, podendo ter um máximo de 8 elementos.

 

0491.JPG


A participação é feita através da acumulação de pontos. Existem duas formas de acumular pontos: numa primeira fase através da submissão de talões de compra de produtos Heineken válidos num conjunto alargado de lojas físicas aderentes (Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia, Pingo Doce, Intermarché, Dia, Jumbo, Pão-de-Açúcar, E.Leclerc, El Corte Inglés, Lidl e Apolonia) e, posteriormente, através da resposta a desafios sobre a UEFA Champions League e a participação das equipas portuguesas e dos seus adversários na prova.

 

Nós, que tivemos a sorte de estar na primeira The Cave, aconselhamos. Vale a pena. Mesmo que o clube do nosso coração não jogue nesse dia, a diversão é garantida.

0349.JPG

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.