Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Like A Man

18 de Janeiro, 2018

Como as mulheres preferem ver-nos vestidos

LiAM

womenwant1.jpg

Afinal, as mulheres não são assim tão complicadas (risos) e sabem bem como nos querem ver vestidos. Fiquem a conhecer como Elas nos querem ver . De acordo com o site Fashion Beans, as escolhas seguintes tiveram por base o ouvir uma série de opiniões femininas (sobretudo britânicas) e que podem bem servir de base para aquilo que as nossas mulheres pensam e querem de nós. Vamos a isto?

Para o dia-a-dia.

A opinião das senhoras ouvidas é muito focada! Para o dia-a-dia gostam de nos ver simples, mas com pinta (muita). E para isso as peças com as quais nos preferem ver são: camisola (preferência de caxemira), uns jeans escuros slim-fit, um casaco Pea-Coat (já explicamos) e umas Desert Boots.

 

Um bom casaco Pea-Coat (podem também de chamar de sobretudo típico dos marinheiros, em azul escuro, cinza ou preto – a imagem mais abaixo) dá, segundo as senhoras ouvidas, um look cool mas ao mesmo tempo smart. Ou seja, fora os anglicanismos, dá-nos uma bela pinta! Um casaco à homem, portanto!

 

Em relação às calças, a assinalar que as mulheres têm horror a ver homens com calças skinny. E que uma boa camisola de gola redonda mostra que o homem sabe bem o que quer, ou como indicaram na língua de Sua Majestade: “A round neck cashmere jumper makes it look like he’s got his stuff together". Em relação ao calçado, se anteriormente a escolha recaía sobre ténis brancos, a escolha agora vai para as desert boots.

 

120-119s2-fb17205.jpggoods_04_173224-fb2761.jpg

whistles-raw-selvedge-slim-fit-jeans-denim_medium_end1805152.jpg

 

 

 Smart Casual

Ora bem, este estilo quer dizer que não estamos formais mas também não estamos demasiado à vontade. E é neste estilo que a maioria dos homens se "espalha". Ora, as senhoras do tal estudo indicaram que gostam de nos ver em modo smart casual com: camisas brancas ou cor de rosa (?), umas chino’s azuis ou bege e uns loafers (a sério senhoras?!!). Vejam fotos com sugestões:

 

823887_mrp_in_l-fb18511.jpg

902638_mrp_in_l-fb9316.jpg

RULING-0279509520021350_ALT1-fb13529.jpg

--

 

 

No Emprego

Todos as manhãs, durante a semana, temos de olhar para o armário e escolher a roupa para um dia de trabalho. Há quem tenha a sorte de trabalhar em locais mais informais, mas mesmo assim é sempre uma rotina que chateia e requer tempo. Neste caso o Steve Jobs é que sabia: sempre a mesma coisa para não gastar neurónios com isso. Mas também sabemos que se acertamos no outfit, ficamos imparáveis. Capazes de pedir um aumento ao chefe ou piscar o olho à rapariga gira com que nos cruzamos no elevador todos os dias. 

 womenwant3.jpg

Ora as senhoras escolheram como indumentária favorita: pullover de caxemira (insistem na “fofura” do têxtil); camisa branca em estilo Oxford; calças de fato e uns bons sapatos Oxford também – nota-se que são inglesas?

 

Dizem que é importante o investimento num bom pullover de caxemira, e que isso quer dizer que “sabemos (nós, homens) o que queremos”. A camisa branca dá o toque mais formal à coisa. Os sapatos são do mais clássico. Aqui o escriba prefere castanhos, mas pretos são sempre uma excelente opção.

 

Summer-Soft-Regular-Fit-Oxford-Shirt-fb1741.jpg

end1805153.jpg

000713106-fb12189.jpg
785012_mrp_fr_l-fb11139.jpg

 

Roupa Interior

Mais uma vez as mulheres são decididas: a escolha vai para boxers justos. Esqueçam tudo o resto. A não ser que tenham o corpo do David Gandy não arrisquem em levar uma cuequita, ok? E boxers largos são datados, ok! Ah, e um pormenor interessante: a maioria não gosta de branded boxers, ou seja, de roupa interior com o nome das marcas garrafalmente expostas. Os tempos de Marky Mark já eram…

6723725-1-monochrome-fb13596.jpg

end1805154.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.