Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Like A Man

23 de Novembro, 2017

5 peças de roupa que vos dão mais pinta

LiAM

2017_06_01_SACOOR_15_0223_v1.jpg

 

Acredito sinceramente que muitos homens valem mais pela personalidade e atitude do que pela sua beleza (estarei correto ou errado, senhoras?).

Enquanto para os homens a beleza de uma mulher é mais ou menos clássica e padronizada (há uns que gostam mais de morenas outros de loiras, mas todos gostam de mulheres bonitas. Somos básicos! O que nos facilita muito a vida…).  


Voltando ao estilo dos homens, uma das formas que temos de demonstrar a nossa personalidade perante os outros é através da forma de vestir. Mais ou menos personalizada. Mas é o nosso cartão de visita. Ora, não conheço nenhum homem que não goste de ter pinta, independentemente do seu estilo. Mas não é fácil admitir. Por isso, sigam aqui os conselhos de dois homens que gostam de se vestir com pinta – se conseguem ou não, isso já é outra história.

 

- Gravatas de malha


Um fato fica sempre bem a um homem, certo? Certo!
Agora imaginem um fato com uma gravata de malha, dá logo um estilo muito próprio e diferenciador, sobretudo em ambientes em que todos estão de fatos com gravatas aborrecidas. Alinham?
Em jeito de duas dicas pelo "preço de uma", aconselhamos a nunca usar o pin de gravata numa de malha. É too much!

gravata malha liam.jpg

 

- Casacos Army

Giro, giro é que este casaco tanto dá para um look muito informal, com calças de ganga, sapatilhas, etc,  como para conjugar com looks mais clássicos, com umas calças de sarja, uma camisa, um pullover de malha. E para acrescentar um estilo ainda mais disruptivo, que tal um lenço no bolso dianteiro do casaco? Cool, hein?!

armycool.png

 

- Cachecóis e “echarpes”

Hoje em dia é mais um statement de estilo que um acessório para nos proteger do frio. Aliás, frio é coisa que raramente temos em Portugal, por isso colocámos aqui a opção de echarpes, ou seja, mais leves e que podem ser facilmente conjugados com vários estilos de roupa. Há uma série de nós que podem utilizar. Mas isso fica para um próximo post.

Cachecol_liam.png

 

- Malhas com pinta

Um pullover é um pullover. É um essencial na guarda fato masculino. Mas há alternativas ao às vezes aborrecido V-neck. Vejam as fotos e digam lá que não têm de apostar nisto que, garantidamente, vos dá logo mais estilo.

malhas cool.png


- Sapatos Double Monk

É um sapato que nem todos têm coragem de usar. Ora aqui está! Mas são sapatos que dão muito estilo. Seja com fato ou mesmo com calças de ganga (escuras de preferência). Vá, arrisquem, tornem-se mais estilosos e únicos, desde que de acordo com a vossa personalidade.

 

monkshoes_liam.png

 

Mais algumas dicas: pulseiras para homem (mais do que três fica esquisito); botões de punho; lenço no bolso do casaco ou blusão; camisolas de gola alta, calças de ganga com dobras, coletes.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.